Clan .:|SoK|:. Street of Killers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AVISOOOOOOOO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ShevChenko
Admin
Admin
ShevChenko


Jogo Medal á : 8 anos
Mensagens : 105
Pontos : 5093
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2010

AVISOOOOOOOO Empty
MensagemAssunto: AVISOOOOOOOO   AVISOOOOOOOO I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:28 pm

GALERA SEI QUE ULTIMAMENTE NAO ESTOU JOGANDO MTO TREINO COM VCS, MAS FIQUEI SABENDO QUE TEM UNS AIHHH QUE NOS TREINOS QUANDO COMEÇA A PERDE SAI NA METADE DO TREINO...!
BOM QUANDO EU TIVE TREINANDO E SE ALGUEM DO CLAN SAI NO MEIO DO TREINO SOH PQ TA PERDENDO, OU COMEÇA INVENTA ALGO SOH PRA SAIH DO TREINO... EU SAIO DO CLAN NA HORA E SEM PAPO... EU E O VENOM E O XANDAO VAMOS SAIR SE ISSO ACONTECE, INDEPENDENTE DE QUEM ESTEJA SAINDO DO TREINO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clan-sok.forumeiros.com
.:|SoK|:.Atirador

.:|SoK|:.Atirador


Jogo Medal á : 4 anos e pouco
Mensagens : 123
Pontos : 5076
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 28
Localização : São José Dos Campos

AVISOOOOOOOO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOOOOOOOO   AVISOOOOOOOO I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:26 pm

Sei lá nos treino que eu joguei Ctn queria sai mas eu não deixei, fora isso mais nada.E caso aconteça você não tem que sair do clan tem que tipo da uma punição pro cara tipo entro pra joga e saiu no meio por algum motivo tosco então não joga mais por um tempo fica fora de tudo.Já era.
Ir para o topo Ir para baixo
consta #99

consta #99


Mensagens : 47
Pontos : 5013
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/12/2010

AVISOOOOOOOO Empty
MensagemAssunto: CARALHO VTNC JA TO COM RAIVA   AVISOOOOOOOO I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:24 pm

Ontem na hora do treino contra DicS tive q sai pq tava chovendo aki acha q vo queima meu pc por um jogo lixo de medal vtnc...................
Ir para o topo Ir para baixo
D13GO

D13GO


Jogo Medal á : 2
Mensagens : 59
Pontos : 4971
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 33
Localização : Salvador-Ba

AVISOOOOOOOO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOOOOOOOO   AVISOOOOOOOO I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 4:40 pm

Hun...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISOOOOOOOO Empty
MensagemAssunto: Re: AVISOOOOOOOO   AVISOOOOOOOO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISOOOOOOOO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan .:|SoK|:. Street of Killers :: MOHAA :: >.ASSUNTOS GERAIS.-
Ir para: